Notícias AMPRS

Presidente e novo Diretor de Esportes da AMP/RS visitam sede campestre para avaliar futuras obras

Publicado em 15-01-2021



Na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, o presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, o novo Diretor de Esportes, Fernando de Araújo Bittencourt, e o gerente-executivo Valdir Bianchessi, visitaram a sede campestre da entidade para acompanhar as reformas que serão realizadas no local.Entre as novidades, está a instalação de uma quadra de Beach Tennis,que teve o início das obras nesta quinta-feira (14) e tem previsão de término no final do mês de janeiro.

O projeto de revitalização também inclui a recuperação da quadra de saibro e a troca do forro do salão fechado com churrasqueira, que está interditado devido ao risco de desabamento do teto. Na visita à sede campestre, também foi discutida a reestruturação da área de lazer infantil, com a reforma do atual playground e a aquisição de novos brinquedos.
salao.jpeg
saibro.jpeg
Funcionamento da sede campestre
A sede campestre da Associação já está parcialmente aberta, seguindo os protocolos sanitários de saúde, segurança e higienização. As quadras de tênis e de futebol estão disponíveis para uso. Em ambos os casos, deverá ser realizado agendamento prévio pelos telefones (51) 99582-5930 e (51) 3254-5303, e pelo e-mail associados@amprs.org.br.

A piscina também foi reaberta, mas com horários diferenciados, limite de pessoas e agendamento antecipado. O serviço de economato reiniciou o atendimento dos almoços dominicais, desde que a reserva seja efetuada até às 22 horas de cada sexta-feira anterior por meio do WhatsApp 51 99445-5990, com Fausta, com alteração do cardápio a cada semana.