Notícias AMPRS

Diretoria eleita encerra entrega de convites para a cerimônia de posse

Publicado em 11-12-2020



Com a aproximação da cerimônia de posse, a Diretoria eleita para o mandato 2020/2022 da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul intensificou a entrega de convites para a solenidade às autoridades gaúchas. A cerimônia ocorrerá em formato híbrido, no dia 15 de dezembro, às 17h, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público Estadual.

Na segunda-feira, 7 de dezembro, o presidente eleito, João Ricardo Santos Tavares, entregou convites ao presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Fábio Roque Sbardellotto, e ao presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado, Fábio Duarte Fernandes.

Na terça-feira, 8, foram convidados o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian; o secretário-chefe da Casa Civil Adjunto, Bruno Pinto de Freitas; e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Claudio Gastal.

Para encerrar a semana de reuniões, na quarta-feira, 9, o promotor de Justiça João Ricardo Santos Tavares esteve no gabinete do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. Em seguida, foram convidados também o senador Luis Carlos Heinze e o comandante-geral da Brigada Militar, Rodrigo Mohr Picon.
Na semana anterior, no dia 3, a Diretoria Executiva esteve na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para convidar o deputado Frederico Antunes, líder do Governo, e o deputado Gabriel Souza. Em seguida, o senador Lasier Martins recebeu o convite do presidente eleito, João Ricardo Santos Tavares, e do vice-presidente eleito, André de Azevedo Coelho.
nelson_marchezan_jr.jpegclaudio_gastal.jpegcomando-geral_da_brigada_militar.jpegtribunal_de_justia_militar.jpegconvitefmpfabioroque.jpeg alrsconvite.jpegentregaconvitegabrieldeputado.jpeglasier.jpegsenador_heinze.jpeg