Notícias AMPRS

Solenidade marca descerramento da foto de Sérgio Hiane Harris na Galeria dos Ex-Presidentes

Publicado em 27-11-2020



Na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu uma solenidade para marcar o descerramento da foto de Sérgio Hiane Harris na Galeria dos Ex-Presidentes. O promotor de Justiça esteve à frente da Associação por dois mandatos: de 2014 a 2016 e, posteriormente, de 2016 e 2018.

Em seu discurso, Harris destacou que sempre procurou se manter motivado e determinado, buscando valorizar o que havia funcionado em gestões anteriores e honrando a vontade dos colegas.

Ao falar após o descerramento da placa realizado pela presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e pelo procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, o ex-presidente também ressaltou a imensa felicidade em participar do evento. “Existem situações que, quando acontecem, a gente sente uma felicidade maior do que imaginava. E foi o que ocorreu comigo com este convite”, destacou.

Atual presidente da Associação e vice administrativa e financeira na primeira gestão de Harris, Martha Beltrame enfatizou que a solenidade foi uma homenagem e um agradecimento ao ex-presidente. “Este gesto é uma reverência aos que foram precursores desta jornada, porque sabemos que a história desta associação é feita com a união, o empenho e a colaboração de todos. Cada uma dessas fotos é um reconhecimento ao trabalho de cada um e a valorização de sua trajetória à frente desta instituição. As placas na galeria dos ex-presidentes são também um convite à lembrança de que a associação foi construída por todos os seus integrantes, em especial, por aqueles que em algum momento foram escolhidos para representá-la”, destacou.

Na mesma tarde, também foi descerrada a foto da diretoria executiva da gestão 2016/2018, que ficará localizada no terceiro andar da sede da AMP/RS.
>> Confira a galeria de fotos completa, clicando aqui <<