Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de oficina promovida pela CONAMP e Sebrae

Realizada por videoconferência, a capacitação ocorreu na tarde da segunda-feira, 9 de novembro
09/11/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:00:41
Compartilhe:
1605288970.jpg
A presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, e demais integrantes do conselho deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) participaram, na segunda-feira, 9 de novembro, de oficina virtual realizada pelo Sebrae sobre a consolidação de um ambiente favorável à micro e pequenas empresas.



Durante a capacitação, foi discutido o cenário econômico atual do país tendo em vista a pandemia de Covid-19 e como o Ministério Público pode apoiar a retomada do crescimento do Brasil por meio da efetivação da legislação referente aos pequenos negócios.



Ao final, foi deliberada a criação de um projeto piloto para avançar com o estreitamento das relações do Ministério Público e Sebrae em prol dos empreendedores. As associações que irão apoiar, fomentar e experimentar a iniciativa são, além da AMP/RS, as dos estados da Bahia (Ampeb); do Mato Grosso (AMMP); de Minas Gerais (AMMG); de Rondônia (Ampro); e do Pará (Ampep).



Além da diretoria da CONAMP e dos presidentes das filiadas, também participou o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick; o vice-presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), Sebastião Helvecio; e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Túlio Filgueiras Nogueira.
Últimas notícias
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024
/arquivos/capaajuris
Loading...
Notícias

AMP/RS e Ajuris debatem pensionamento do MP e da Magistratura

22/04/2024
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024