Notícias AMPRS

Revistas Réplica foram lançadas nesta semana

Publicado em 23-10-2020



Nesta semana foram lançadas as edições de março e setembro da revista Réplica, tradicional publicação da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), com conteúdo informativo e de interesse dos associados. Neste ano, excepcionalmente, as revistas serão distribuídas juntas, com notícias do primeiro e do segundo semestre devido aos atrasos desencadeados pela pandemia.

Nas páginas das edições os membros do Ministério Público poderão conferir notícias, artigos, o registro de imagens de momentos importantes e acompanhar a atuação da Associação em questões de relevância local e nacional. As revistas também estarão disponíveis no site da entidade e serão distribuídas aos associados em sua versão impressa a partir da próxima semana.

Para o diretor da Revista Réplica, Mário Cavalheiro Lisbôa, é primordial a manutenção da publicação impressa como forma de documentação da história da AMP/RS. “Apesar de saber da importância do investimento na produção de conteúdos nas plataformas digitais, entendemos que a Revista Réplica, como um instrumento de registro da memória da vida associativa, deve continuar sendo produzida no formato impresso para preservação da trajetória da entidade”, destaca.