Notícias AMPRS

Doações da campanha Sorriso de Criança AMP/RS são repassadas à FASC

Publicado em 09-10-2020



Na manhã desta sexta-feira, 9 de outubro, a promotora de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre Cinara Vianna Dutra Braga representou a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) na entrega das doações arrecadadas na campanha Sorriso de Criança AMP/RS.

Os brinquedos, que foram entregues à Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), serão doados para as casas de acolhimento de Porto Alegre e para crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social. Além dos diversos brinquedos e livros lúdicos, foram doadas bonecas e bolas adquiridas com os valores arrecadados.

Como idealizadora da campanha, a também diretora de eventos da AMP/RS, Cinara Vianna Dutra Braga, conta que a iniciativa ganhou um forte apoio dos promotores e procuradores de Justiça. “Me sinto extremamente gratificada em poder contar com a parceria da AMP/RS e dos seus associados nestas ações que trazem alegria às crianças vulneráveis", disse.

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, destacou o empenho dos associados na campanha. “Agradeço a efetiva participação dos associados em mais uma ação voltada aos mais vulneráveis durante a pandemia”, enfatizou.