Notícias AMPRS

Definidos os contemplados com bolsas de estudo para curso da Accademia Juris Roma

Publicado em 02-10-2020



Os associados Rodrigo Brandalise, Vilson Farias, Andrea Uequed e Karina Denicol foram os sorteados para participar do curso “Política, corrupção e Máfia: da Operação Mãos Limpas na Itália à reflexão para os dias atuais”, da Accademia Juris Roma, que será realizado entre os dias 8 e 19 de outubro no formato online. O sorteio das bolsas de estudo ocorreu durante a reunião de diretoria ampla da AMP/RS, nesta sexta-feira, 2 de outubro.

As quatro bolsas para o curso resultam de uma já tradicional parceria entre a Accademia Juris Roma e a AMP/RS. Todos os anos, promotores e procuradores de Justiça do Rio Grande do Sul têm a oportunidade de participar de formações presenciais na sede da instituição de ensino, na Itália. “Ficamos muito felizes em oportunizar aos colegas a participação neste curso que, neste momento, será virtual. Seguimos com uma boa expectativa para que sejam restabelecidas, assim que possível, as formações presenciais”, destacou a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame.

Adiada em função da pandemia do coronavírus, a sétima edição do curso Combate ao Crime Organizado está confirmada para ocorrer entre os dias 19 e 21 de abril de 2021, em Roma, conforme programação abaixo.

2021.jpeg