Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pedro e Thiago Porto se apresentam em live tradicionalista no domingo

A transmissão será feita pelo perfil da AMP/RS no Instagram, às 11h
18/09/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:10
Compartilhe:
1600453492.jpg
No domingo, 20 de setembro, o promotor de Justiça e assessor para Tradições Gaúchas da AMP/RS, Pedro Rui da Fontoura Porto, se apresentará, ao lado do filho, Thiago Porto, em uma live tradicionalista em celebração ao Dia do Gaúcho, comemorado na data. A transmissão será feita pela conta do Instagram da AMP/RS às 11h.



“Apresentaremos grandes êxitos do repertório nativista, que os colegas poderão assistir de sua casa, enquanto preparam um bom churrasco com a família. No repertório, além da abertura com o Hino Riograndense, estarão sucessos como ‘Veterano’, ‘Não Podemo se Entregá pros Home’, ‘Entardecer’, ‘Contraponto’, ‘Céu, Sol, Sul’ e outros mais”, antecipa o promotor.



Para ele, realizar shows em formato online é um novo desafio. “Já fiz lives de júris e de aulas como palestrante, mas nunca fiz lives musicais. O Thiago, ao contrário, faz semanalmente e tem muita experiência. Somos artistas de duas gerações diferentes”, explica.



Para acompanhar, basta estar logado em uma conta do Instagram e acessar o perfil da AMP/RS (@amprs_rs) no horário.

Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla reforça construção conjunta entre AMP/RS e Administração Superior

10/04/2026
/arquivos/39298 AMP - Materiais congresso 2026_Banner matéria site_900x500px (1)
Loading...
Notícias

Inscrições abertas para o XVII Congresso Estadual do Ministério Público

10/04/2026
/arquivos/Sicredi
Loading...
Institucional

Sicredi MP convoca associados para Assembleia Geral

09/04/2026
/arquivos/Reuniao_
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça alinhamento estratégico em reunião da Diretoria Executiva

09/04/2026