Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião de Núcleo das Missões

Encontro foi realizado por meio de videoconferência na tarde desta terça-feira, 25 de agosto
25/08/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:28
Compartilhe:
1598643061.jpg
Na tarde desta terça-feira, 25 de agosto, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu a reunião de Núcleo das Missões por meio de videoconferência.



Na pauta, foi abordada a tramitação das legislações estaduais e federais com destaque à Lei Complementar nº 15.511, de 24 de agosto de 2020, que estabelece o Regime de Previdência Complementar, possibilitando a adesão ou migração ao Benefício Especial, além da reestruturação dos fundos previdenciários.



Foram discutidas, também, as resoluções do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), bem como o andamento dos pleitos associativos junto à Administração Superior e questões remuneratórias. No encontro, a AMP/RS colheu sugestões para o aprimoramento do provimento recentemente ditado que regulamentou o serviço de plantão no âmbito do Ministério Público e se colocou à disposição para a realização das Semanas do Ministério Público em formato virtual.



Por parte da Diretoria Executiva, participaram a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o secretário, André de Azevedo Coelho.




Por parte do Núcleo das Missões, estiveram presentes o coordenador Manoel Figueiredo Antunes, além dos colegas Ana Paula Mantay, Bruna Maria Borgmann, Fernanda Broll Carvalho, Gabriel Munhoz Capelani, Gustavo Ferrari, José Garibaldi, Marcelo Squarça, Marcio Schenato, Tiago Reinert.






reuniaomissoes.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024