Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião sobre o Benefício Especial

No encontro, realizado por videoconferência, o advogado previdenciarista explicou o texto da matéria aprovada pela Assembleia Legislativa
18/08/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:26
Compartilhe:
1597871256.jpg
Na noite desta terça-feira, 18 de agosto, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu uma reunião com o advogado previdenciarista Marcelo Dias da Silva sobre o recém-aprovado Projeto de Lei Complementar nº 148/2020, que trata do Benefício Especial e da reestruturação dos fundos previdenciários.



No encontro, realizado por videoconferência, o texto da matéria que passou na Assembleia Legislativa gaúcha, no dia 12 de agosto, foi explicado bem como foram respondidas as dúvidas dos associados sobre o benefício especial, a possibilidade de migração para o novo regime e a necessidade do planejamento previdenciário.




A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, trouxe contribuições à explanação e fez a mediação dos questionamentos dos participantes. "Neste processo, nosso papel junto ao associado é o de auxiliar  no esclarecimento sobre a matéria previdenciária, agilizar a realização do cálculo do benefício especial com o intuito de que cada um faça a sua opção por migrar ou não para o novo regime previdenciário e analise a adesão ao RS-Futuro”, pontua.









Serão  disponibilizadas novas datas para atendimento individualizado com o advogado previdenciarista  Marcelo Dias da Silva para que seja feita a análise caso a caso.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024