Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Realizada primeira reunião virtual de Núcleo de Santa Cruz do Sul

No encontro, também foi discutida a realização da 36ª edição da Semana do Ministério Público em formato de webinar
20/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:32
Compartilhe:
1595364285.jpg
Na tarde desta segunda-feira, 20 de julho, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul (RS). No encontro, realizado por meio de videoconferência, foram debatidos temas de interesse dos associados, como os pleitos associativos, a reunião com a Administração Superior do Ministério Público, realizada no dia 6 de julho, e cenário legislativo estadual e nacional.



Além disso, foi discutida a realização da 36ª edição da Semana do Ministério Público de Santa Cruz do Sul em formato de webinar. No município, o evento tem sido realizado anualmente desde 1984 ininterruptamente.



“Santa Cruz do Sul foi o primeiro município a realizar uma semana do Ministério Público. Já é uma tradição incorporada à cidade e à Unisc. Por isso é necessário o máximo empenho para que seja realizada a 36ª edição”, destaca o coordenador do Núcleo de Santa Cruz do Sul, Érico Fernando Barin.



Por parte da Diretoria Executiva, participaram a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o secretário, André de Azevedo Coelho.



Também participaram: o coordenador do Núcleo de Santa Cruz do Sul, Érico Fernando Barin, e os associados Amanda Giovanaz, Carlos Cesar Ferreira, Débora Jaeger Becker, Eduardo Ritt, Flávio Eduardo de Lima Passos, João Afonso Silva Beltrame, José Antônio Coelho, Júlio César Meira Medina, Maria Fernanda Cassol Moreira, Maristela Schneider, Nádia Baron Ricachenevsky, e Vanessa Saldanha de Vargas.

Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024