Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove Papo & Prosa para aposentados e pensionistas

O encontro será realizado no dia do tradicional almoço dos aposentados do mês de julho
16/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1594933366.jpg
No dia 30 de julho, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoverá o Papo & Prosa para aposentados e pensionistas. O evento virtual será realizado na última quinta-feira do mês, dia em que é promovido o tradicional almoço mensal dos aposentados e pensionistas. O objetivo é promover o encontro e o compartilhamento das experiências de vida no isolamento social durante a pandemia. A iniciativa é a terceira etapa da campanha Solidariedade AMP/RS.



“A ideia é manter o canal de diálogo entre os associados e suprir o distanciamento e abrir um espaço de diálogo mais informal entre os participantes”, explica a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame. Os encontros serão estendidos aos demais associados futuramente.



Para o vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, o projeto será uma forma de manter a aproximação que a Associação tem oferecido com ações direcionadas a este setor dos associados. “O primeiro desafio de engajar os associados a este formato de reunião foi superado. Realizamos diversas pré-reuniões e apresentamos individualmente a plataforma aos que encontraram dificuldades. Estamos confiantes de que vai ser um encontro bem agradável aos participantes”, destaca.

Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024