Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião extraordinária da AMP/RS debate pauta remuneratória

A Associação promoveu encontro virtual na manhã desta sexta-feira, 26 de junho
26/06/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:37
Compartilhe:
1593197710.jpg
Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu reunião extraordinária virtual para debater a pauta remuneratória da carreira do Ministério Público.



A reunião contou com participação simultânea de 204 associados, totalizando 243, discorrendo sobre as questões remuneratórias, bem como sobre as providências adotadas pela diretoria e as estratégias de atuação da AMP/RS.



A presidente, Martha Beltrame, agradeceu a participação e o empenho de todos os associados no encaminhamento das questões à Associação, consignando entender justas as reivindicações, sobretudo porque, em sua maioria, resgatam a importância e a valorização da remuneração do trabalho ordinário e extraordinário, pontuando a excelência dos trabalhos prestados por todos durante a pandemia, e reforçando a essencialidade do Ministério Público.



A Diretoria Executiva da AMP/RS considera tais pautas extremamente relevantes, tanto que as reivindicações da reunião já foram objeto de estudos e pedidos da entidade, que se compromete a buscar novamente a sua efetividade. Também foi informado que a Administração Superior será convidada para a reunião de Diretoria Ampla da próxima sexta-feira, 3 de julho.



Além da presidente, participaram: o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente Social, Karina Bussmann; o vice-presidente de Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder; o secretário, André de Azevedo Coelho; e a tesoureira, Luciana Cano Casarotto.
Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024