Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS se reúne com equipe do Governo do Estado para discutir nova legislação previdenciária

No encontro, foi apresentada uma minuta de projeto de lei sobre o Benefício Especial
15/06/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:57:19
Compartilhe:
1592260241.jpg
Na tarde desta segunda-feira, 15 de junho, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, juntamente com a diretoria da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, participaram de reunião com a equipe de secretários do Governo do Estado para a apresentação de uma análise da minuta do projeto de lei que regulamenta o Benefício Especial do Rio Grande do Sul para fins de migração ao Regime de Previdência Complementar.



Com sugestões da AMP/RS, o documento foi elaborado pelo grupo de trabalho da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública. O assunto já foi tema de um encontro, realizado no dia 1º de junho, entre o governador, os membros da diretoria da União Gaúcha e presidente da AMP/RS, Martha Beltrame.



Por parte da União Gaúcha, participaram do debate o presidente, desembargador Cláudio Martinewski; a vice-presidente da União Gaúcha, Juliana Lavigne; e o secretário-geral, Filipe Leiria.



Por parte do Executivo, participaram o secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian; o secretário da Fazenda, Marco Aurélio Santos Cardoso; o secretário-chefe da Casa Civil Adjunto, Bruno Pinto de Freitas; o subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Queiroz Jatene; o procurador-geral Adjunto-Assuntos Jurídicos, Victor Herzer da Silva; e o presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul, José Guilherme Kliemann.





Últimas notícias
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024
/arquivos/foto9CAPA
Loading...
Notícias

Painéis sobre bullying e violência contra a mulher marcam Semana do Ministério Público da Rota do Serra

18/04/2024
/arquivos/FOTO_NUCLEO_ROTA_SERRA
Loading...
Notícias

Em Taquara, Diretoria Executiva se reúne com o Núcleo da Região da Rota da Serra

18/04/2024
/arquivos/CAPA
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Brasília

17/04/2024