Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Relações e conflitos em tempos de pandemia são pauta do AMP/RS Lives

A sexta edição do projeto recebeu a jornalista e cronista da GaúchaZH, Claudia Laitano
10/06/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1591804731.jpg

Ocorreu nesta terça-feira, 09 de junho, a sexta edição do projeto AMP/RS Lives, para tratar sobre o tema “Reflexões sobre as relações e conflitos em tempo de pandemia”. A live foi conduzida pela diretora cultural da AMP/RS, Angela Dal Pos, que conversou com a jornalista e cronista da GaúchaZH, Claudia Laitano,  sobre a rotina profissional e familiar em tempos de isolamento social, bem como a sobrecarga que o home office gera para quem é responsável pela administração do espaço doméstico.



A prática das fake news como geradora de conflitos e incertezas também foi pauta durante a transmissão realizada no instagram da Associação. A respeito do tema, Claudia Laitano destacou. “A fake news é um dos problemas mais graves que estamos enfrentando neste século, e a pandemia só acrescentou uma camada nesta gravidade. Neste momento, a desinformação pode custar uma vida, minimizar a doença e desacreditar da ciência podem gerar causas graves”, afirma.



No encerramento, a convidada projetou sua perspectiva para o futuro, e falou sobre o “novo normal”, além de indicar livros e filmes para consumir durante a quarentena. A mediadora Angela Dal Pos destacou o sucesso do projeto. “A live contou com grande participação do público, que interagiu e contribuiu para o debate deste tema tão relevante em nosso atual momento. Espero que o sucesso deste projeto seja contínuo nas próximas edições”, celebra.















Últimas notícias
/arquivos/capa congresso
Loading...
Notícias

AMP/RS participa do 22° Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

26/04/2024
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024