Notícias AMPRS

Diretoria Executiva debate questões administrativas em reunião

Publicado em 20-05-2020



Nesta quarta-feira, 20 de maio, a diretoria executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou reunião virtual para debater sobre o projeto de teletrabalho durante o período de pandemia. Eventos como a quinta edição do Fórum + Segurança, Semanas do Ministério Público e Reuniões de Núcleo que estão sendo avaliados quanto a sua realização.

O Congresso Estadual do Ministério Público será transferido para nova data enquanto o Fórum tem a possibilidade de ser realizado de forma virtual. Durante a videoconferência, debateu-se também a sugestões da Comissão das Mulheres da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

A Campanha Ajuda AMP/RS também esteve na pauta. A iniciativa está em sua segunda etapa, com a realização de doações de livros, brinquedos, jogos, assim como a arrecadação de valores que serão revertidos para materiais de higiene e cestas básicas.

Participaram da reunião a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, a vice-presidente Social, Karina Bussmann, o vice-presidente dos aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, e a tesoureira, Luciana Cano Casarotto.