Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva debate normas de funcionamento e redução de mensalidades

Reunião foi realizada, por meio de videoconferência, na manhã desta terça-feira, 12 de maio
12/05/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:31
Compartilhe:
1589317369.jpg

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou reunião em formato virtual na manhã desta terça-feira, 12 de maio. No encontro, foi discutida a sugestão de desconto temporário das mensalidades, de 16,38% - atualizado em janeiro de 2019, para todos os associados.



A proposta é que o período de vigência do desconto temporário seja até o mês de novembro deste ano, quando poderemos ter uma retomada das atividades normais depois de um período atípico em razão da decretação de calamidade pública devido a pandemia. A base de cálculo atualmente consiste em 1,5% do subsídio e passará, então, a ser de 1,29% durante o período de vigência do desconto.



A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, explica o motivo da decisão. “Os custos fixos da AMP/RS continuam os mesmos neste momento, todavia , diante da não realização de viagens, reuniões presenciais de núcleo e diretoria, eventos e fechamento da Sede Campestre, houve uma redução nas despesas”, expõe.



Além disso, foi debatida a expedição dos novos atos normativos de funcionamento da sede administrativa da associação, que, desde a metade de março, teve expediente alterado conforme as recomendações sanitárias. Desse modo, parte do corpo funcional aderiu ao formato via home office, atendendo à plena disposição os nossos associados.





Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026