Notícias AMPRS

AMP/RS dá início à segunda etapa da campanha Ajuda AMP/RS

Publicado em 08-05-2020



A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) deu início à segunda etapa da campanha Ajuda AMP/RS. A iniciativa visa arrecadar valores que serão convertidos em cestas básicas e materiais de higiene para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nesta segunda etapa da campanha, as doações serão direcionadas ao Centro Social Pe. Pedro Leonardi, ao Centro Social Marista de Porto Alegre (CESMAR), ao Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre (FASC), e à Fundação Leonística de Porto Alegre.

Os interessados em contribuir podem apoiar a campanha pelo e-mail ajuda@amprs.org.br ou WhatsApp (51) da AMP/RS 99582-5930. Basta informar o nome, o valor e a periodicidade com que deseja doar.

Primeira etapa

Na primeira parte da campanha, iniciada em março, foram arrecadados mais de R$ 17,7 mil, convertidos em mais de uma tonelada e meia de alimentos e produtos de higiene. No mês de abril, em uma iniciativa coordenada pela AMP/RS e Ministério Público em parceria com o técnico e ex-jogador de futebol Dunga, os donativos foram distribuídos no Centro Social Antônio Gianelli, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente da Fontoura e no Lar Emanuel.

ajuda_amprs_com_prestao_de_contas.jpg