Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS dá início à segunda etapa da campanha Ajuda AMP/RS

Na primeira fase, os R$ 17,7 mil arrecadados foram convertidos em uma tonelada e meia de alimentos e produtos de higiene
08/05/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:06
Compartilhe:
1588964900.jpg

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) deu início à segunda etapa da campanha Ajuda AMP/RS. A iniciativa visa arrecadar valores que serão convertidos em cestas básicas e materiais de higiene para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.



Nesta segunda etapa da campanha, as doações serão direcionadas ao Centro Social Pe. Pedro Leonardi, ao Centro Social Marista de Porto Alegre (CESMAR), ao Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre (FASC), e à Fundação Leonística de Porto Alegre.



Os interessados em contribuir podem apoiar a campanha pelo e-mail ajuda@amprs.org.br ou WhatsApp (51) da AMP/RS 99582-5930. Basta informar o nome, o valor e a periodicidade com que deseja doar.








Primeira etapa








Na primeira parte da campanha, iniciada em março, foram arrecadados mais de R$ 17,7 mil, convertidos em mais de uma tonelada e meia de alimentos e produtos de higiene. No mês de abril, em uma iniciativa coordenada pela AMP/RS e Ministério Público em parceria com o técnico e ex-jogador de futebol Dunga, os donativos foram distribuídos no Centro Social Antônio Gianelli, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Vicente da Fontoura e no Lar Emanuel.







ajuda_amprs_com_prestao_de_contas.jpg










Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024