Notícias AMPRS

Campanha de Vacinação chega ao interior do Estado

Publicado em 08-04-2020



Começou nesta quarta-feira, 8 de abril, a Campanha de Vacinação 2020 no interior do Estado. Os associados previamente cadastrados estão recebendo as doses nas unidades da Clínica de Vacinas da rede de farmácias Panvel (confira abaixo os endereços). Para evitar aglomerações, a vacinação é feita mediante agendamento: a AMP/RS entra em contato, por telefone, para marcar o dia, o horário e o local da vacinação. Em seguida, o associado recebe a confirmação por email e WhatsApp.

Quem não realizou o cadastramento prévio pode se inscrever na lista de espera (basta enviar um e-mail para convenios@amprs.org.br). Os associados que moram em cidades que não contam com Clínicas de Vacinas da Panvel podem receber as doses em outro município - para isso, é preciso se inscrever também pelo e-mail convenios@amprs.org.br. Nessas cidades, a AMP/RS segue buscando alternativas locais. Quinze clínicas já foram contatadas pela Associação, mas nenhuma tem o estoque de vacinas, neste momento, em virtude da pandemia de Covid-19.

Campanha AJUDA AMP/RS
Os colegas podem criar um ponto de coleta de doação de alimentos e de material de higiene na sua Promotoria de Justiça. Em Porto Alegre, as doações estão sendo recebidas nas torres do Ministério Público e na sede da AMP/RS.

A adesão também pode ser feita pelo e-mail ajuda@amprs.org.br ou WhatsApp (51) 99582-5930. Basta informar o nome e o valor que você quer doar a partir de R$ 20,00.

>> Galeria de fotos da Campanha de Vacinação 2020 <<

Confira a relação dos municípios e sedes da Panvel:
clinicas_panvel_2020.jpg