Notícias AMPRS

Campanha Solidariedade AMP/RS cria rede de apoio ao associado

Publicado em 23-03-2020



A Associação do Ministério Público (AMP/RS) lançou, nesta segunda-feira, 23 de março, uma campanha que tem como objetivo dar suporte aos associados. Chamada de Solidariedade AMP/RS, a ação visa garantir o bem-estar de todos durante os dias de confinamento necessários para o enfrentamento do novo coronavírus. Iniciaremos a campanha, prioritariamente, pelos pensionistas aposentados e integrantes dos grupos de risco.


Para tanto, seus colaboradores estarão em contato com os associados para apurar necessidades, fornecer informações de contato e funcionamento neste período em que a Associação trabalha em regime de plantão.

“Este é um momento de unir esforços em prol da coletividade, e estamos trabalhando para que nossos associados possam se sentir acolhidos e amparados pela AMP. Nosso intuito é nos mantermos presentes e atuantes no dia a dia de todos aqueles que fazem parte desta Associação. Da forma que sempre fizemos e continuaremos a fazer. Estamos juntos nesta batalha contra o coronavírus”, destaca a presidente da AMP, Martha Silva Beltrame.

Enquanto durar o isolamento, o atendimento da AMP/RS será feito em regime de plantão a partir dos seguintes contatos:

Plantão (WhatsApp): (51) 99582-5930
Portaria: (51) 3254-5331
Gestão: juliano@amprs.org.br
Atendimento (Vivo, Convênios, etc.): associados@amprs.org.br
Atendimento (Eventos): eventos@amprs.org.br
Financeiro: contabilidade@amprs.org.br
Presidência: presidencia@amprs.org.br
Assessoria da Presidência: assessoria@amprs.org.br
Comunicação: comunicacao@amprs.org.br
Compras/Trabalho Externo: compras@amprs.org.br