Notícias AMPRS

Campanha de vacinação é suspensa nas farmácias Panvel

Publicado em 20-03-2020



A Campanha de Vacinação da AMP/RS, que ocorreria nas Clínicas de Vacinas da Panvel Farmárcias, foi suspensa nesta sexta-feira (20 de março). A suspensão se deve ao fato de a rede de farmácias ter sido requisitada pelo governo do Estado para auxiliar na aplicação da vacina Trivalente. As unidades e os profissionais da Panvel serão disponibilizados para imunizar prioritariamente os grupos de risco, formado por idosos a partir de 60 anos e que não apresentem sintomas de gripe. Associados da AMP/RS que se enquadrem nesse perfil podem receber a dose gratuita fornecida pelo governo do Estado.

Nas Torres, vacinação mantida
Os associados que fizeram a reserva de doses por meio do site da AMP/RS poderão receber as vacinas nas Torres do Ministério Público de 30 de março a 3 de abril.

Vacinação no Interior
A AMP/RS segue trabalhando junto às clínicas no interior do Estado para viabilizar a vacinação a partir do dia 6 de abril. Mais informações serão disponibilizadas por  e-mail ou pelo site www.amprs.com.br/vacinas. Dúvidas podem ser sanadas também pelo telefone (51) 3254 - 5300 ou Whats App (51) 99582 - 5930. Além disso, durante a tarde da sexta-feira, 20 de março, foi enviado um comunicado com mais informações aos associados (acesse o documento aqui).