Notícias AMPRS

AMP/RS prestigia posse do novo diretor do Foro Central de Porto Alegre

Publicado em 21-02-2020




O juiz de Direito Márcio André Keppler Fraga irá comandar a gestão do biênio 2020-2021


A Associação do Ministério Público, representada pela presidente Martha Beltrame, esteve presente na posse do diretor do Foro Central, juiz de Direito Márcio André Keppler Fraga. A solenidade ocorreu nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, no Teatro do Foro Central de Porto Alegre. Keppler assume a diretoria no lugar do juiz Amadeo Henrique Ramella Butelli.


Durante os discursos do atual e antigo diretor, e do desembargador Voltaire de Lima Moraes, presidente do TJRS, foi ressaltada a importância do trabalho conjunto entre os atores do sistema de justiça.


Sobre o novo diretor


Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC) em 1991, e com mestrado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2001), atua como juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O magistrado é professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, professor da Escola Superior da Magistratura e juiz Auxiliar do Conselho Nacional de Justiça. Atua principalmente na área de Direito Constitucional.