Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS debate o pacote do governo com o deputado Frederico Antunes

Reunião ocorreu na segunda-feira, 13 de janeiro, na sede da Assembleia Legislativa
17/01/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:28
Compartilhe:
1579286115.jpg

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, reuniu-se com o deputado Frederico Antunes (PP) para discutir o texto do pacote do governo que traz alterações previdenciárias à constituição e ao serviço público estaduais. A reunião com o  líder do governo ocorreu na segunda-feira, 13 de janeiro, na Assembleia Legislativa.



Previsto para para ser votado ainda no mês de janeiro, na Assembleia Legislativa, o pacote do governo do Estado vem sendo foco de estudos e debates na União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública. A entidade, da qual a AMP/RS é integrante, busca o aprimoramento do texto, por meio das sugestões do colegiado.


Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/CapaCONAMP
Loading...
Notícias

CONAMP: AMP/RS participa de debates nacionais sobre valorização da carreira e pautas no STF

29/04/2026