Notícias AMPRS

AMP/RS participa de reunião com os ex-procuradores-gerais de Justiça

Publicado em 22-11-2019



Na quinta-feira, 21 de novembro, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, representaram a entidade na reunião almoço com os ex-procuradores-gerais de Justiça do Estado. Promovido pelo atual PGJ, Fabiano Dallazen, o encontro foi realizado no prédio do Ministério Público.

Estiveram presentes os ex-PGJs Cláudio Barros Silva, Eduardo de Lima Veiga, Francisco de Assis Cardoso Luçardo, Mauro Henrique Renner, Paulo Olimpio Gomes de Souza, Roberto Bandeira Pereira, Sérgio Gilberto Porto, Simone Mariano da Rocha e Marcelo Lemos Dornelles, atual subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais.

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, elogiou a iniciativa e destacou que ações que valorizam a trajetória do Ministério Público merecem notoriedade. “Nos orgulhamos do caminho percorrido ao longo de décadas em que cada um dos colegas, no seu tempo, colaborou para fortalecer a Instituição. O MP é feito da soma das trajetórias de todos colegas que fizeram a diferença e honraram a missão de defender os interesses sociais”, enfatizou.

Também prestigiaram o encontro os subprocuradores-gerais de Justiça para Assuntos Jurídicos, Jacqueline Fagundes Rosenfeld, para Assuntos Administrativos, Benhur Biancon Junior, e de Gestão Estratégica, Sérgio Hiane Harris, o secretário-geral do Ministério Público, Júlio César de Melo, o chefe de Gabinete da PGJ, Márcio Bressani, além do corregedor-geral do Ministério Público, Ivan Saraiva Melgaré, e o subcorregedor-geral, Marcelo Liscio Pedrotti.