Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Sicredi MP comemora 20 anos

Na ocasião, o vice-presidente do Sicredi MP, Paulo Emilio Jenisch Barbosa, recebeu uma homenagem da AMP/RS
22/11/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:01:23
Compartilhe:
1574427558.jpg

Na ocasião, o vice-presidente do Sicredi MP, Paulo Emilio Jenisch Barbosa, recebeu uma homenagem da AMP/RS



Nesta quarta-feira, 20 de novembro, o Sicredi MP promoveu um coquetel para a celebração dos vinte anos. O evento foi realizado na sede da AMP/RS, na sala de reuniões Conselheiro Clovis Goulart Ponzi. Estiveram no evento o presidente da unidade da cooperativa, o procurador de Justiça aposentado Agenor Casaril, o vice-presidente, Paulo Emilio Jenisch Barbosa, e os conselheiros da administração, Alceu Schoeller de Moraes, Cláudio Bonatto, Luiz Achylles Petiz Bardou, Luiz Pedro Leite, e o conselheiro fiscal, Adilson Silva dos Santos.



Na ocasião, o vice-presidente do Sicredi MP, Paulo Emilio Jenisch Barbosa, recebeu uma homenagem da AMP/RS, entregue pela presidente, Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares. Compareceram também ao encontro o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, e o secretário, André de Azevedo Coelho, o presidente da Conamp, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo, e o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto.



Para o presidente da Sicredi MP, Agenor Casaril, a data concretiza o trabalho realizado nas duas décadas. “Esta trajetória representa, em primeiro lugar, a consolidação de uma ideia de solidariedade associativa. Os vinte anos mostram a força dessa vertente cultural avançada muito forte, a de sistema cooperativo no Brasil”, destaca. “Nossa cooperativa é firme, sólida e cumpre muito bem estas funções de permitir, oferecer e prestar serviços financeiros aos associados”, orgulha-se o presidente, que ocupa o cargo desde 2008.







2.jpg


1.jpg





















































































































Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024