Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Evento debate reflexos da tecnologia na atuação do MP

A diretoria da Associação do Ministério Público (AMP/RS), Martha Beltrame, participaram de encontro que ocorreu em Canela (RS)
08/11/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:35
Compartilhe:
1573248958.jpg
A diretoria da Associação do Ministério Público (AMP/RS), Martha Beltrame, participaram de encontro que ocorreu em Canela (RS)



O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público Estadual promoveu, nos dias 7 e 8 de novembro, o evento “Ministério Público 4.0 – Desafios na era digital”, realizado em Canela (RS). O encontro reuniu membros da instituição para propor reflexões e debates sobre como a inovação e as transformações tecnológicas afetam a sua atuação.



A presidente da Associação do Ministério Público (AMP/RS), Martha Beltrame, esteve presente e destacou a importância do tema. “Vivemos uma época de hiperconectividade e o avanço da tecnologia altera muitas vertentes no desempenho de nossa atuação, por isso é fundamental o conhecimento nesta área”, ressalta. O vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares; o secretário André Coelho, e a tesoureira, Luciana Casarotto, também participaram.
Últimas notícias
/arquivos/Eleicoes
Loading...
Notícias

Eleições da AMP/RS começam nesta terça-feira, 3 de novembro, com votação eletrônica

30/10/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS realiza agendas institucionais com representantes do poder público e da iniciativa privada

30/10/2026
/arquivos/01c
Loading...
Notícias

Dia do Servidor: profissionais são homenageados por 20 e 30 anos de dedicação ao MPRS

30/10/2026
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva apresenta ações e reforça defesa de jubilados e pensionistas

29/10/2026