Notícias AMPRS

AMP/RS debate temas de interesse da classe em Reunião do Núcleo da Serra

Publicado em 29-10-2019



O evento promovido pela Associação do Ministério Público ocorreu na sede da Promotoria de Justiça de Caxias do Sul

Nesta segunda-feira, 28 de outubro, a Promotoria de Justiça de Caxias do Sul recebeu a reunião do Núcleo da AMP da Serra. No encontro, foram tratados assuntos de interesse da classe, como os pleitos da AMP/RS que tramitam junto à administração superior do Ministério Público, projetos legislativos que tramitam no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, além de questões remuneratórias.

A presidente da AMP/RS, Martha Silva Beltrame, e o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, representaram a entidade. Na oportunidade, foi prestada homenagem pelo jubilamento aos promotores de Justiça: Adrio Rafael Paula Gelatti, Adriana Chesani, Alexandre Porto França, Cláudia Formolo Hendler, Eduardo Só dos Santos Lumertz, Gílson Borguedulff Medeiros, Jeanine Mocellin, Luiz Carlos Pra, Mauro Rocha de Porchetto e Vanessa da Silva.

Também participaram da reunião os promotores de Justiça Cristiano Salau Mourão, Delson Arnildo Manske, Fernanda Soares Pereira, Márcia Corso Ruaro, Nair Christina Schoeller de Moraes, Rafael Festa, Vercilei Lino Serena e Victório Giordano da Costa.
dezoito.jpg