Notícias AMPRS

Reunião de Núcleo de Passo Fundo debateu assuntos de interesse dos associados

Publicado em 08-10-2019



Encontro antecedeu a abertura da 10ª Semana do MP de Passo Fundo, que se iniciou ontem (07) e se encerra nesta terça-feira (08)

Nesta segunda-feira, 7 de outubro, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice de Núcleos da entidade, Fernando Andrade Alves, participaram da reunião do Núcleo de Passo Fundo, que também contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e do coordenador do núcleo e diretor da Promotoria local, Cassiano Pereira Cardoso.

Na oportunidade, foram debatidos diversos temas atuais de interesse dos associados, em especial a reforma da Previdência e a Lei de Abuso de Autoridade, assuntos que têm sido acompanhados de perto pela AMP/RS. Além disso, discutiu-se a situação dos servidores do MP e questões orçamentárias.

Os colegas Marcelo Juliano Silveira Pires e Júlio Francisco Ballardin receberam medalhas em homenagem da AMP-RS pelos 20 anos de carreira.

Participaram da reunião os seguintes colegas: Adriana Costa, Alvaro Luiz Poglia, Bill Jerônimo Scherer, Bruno Bonamente, Clarissa Ammelia Simoes Machado, Cleonice Rodrigues Aires, Cristiano Ledur, Cristina Schmitt Rosa, Denilson Belegante, Diego Mendes de Lima, João Francisco Ckless Filho, Júlio Francisco Ballardin, Marcelo Juliano Silveira Pires, Marco Simões Petry, Mario Luiz Guadagnin, Octavio Cordeiro Noronha, Paulo da Silva Cirne, Rafael de Lima Riccardi e Ricardo Misko Campineiro.

Também estavam presentes o subprocurador-geral Marcelo Dornelles e o coordenador do CAO Criminal, Luciano Vaccaro.
whatsapp_image_2019-10-07_at_20.46.33_1.jpeg