Notícias AMPRS

Membros do Ministério Público rumo ao XVIII Torneio Nacional de Futebol Society

Publicado em 13-06-2019



Os atletas do MP gaúcho já estão se preparando para mais edição XVIII Torneio Nacional de Futebol Society l, que ocorrerá de 20 a 23 de junho de 2019, na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão (MA). Neste ano, o Torneio será realizado pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). A competição já é consagrada como um importante evento que reúne um número expressivo de promotores e procuradores de Justiça de todo o País. Além disso, é marcada pelo clima de integração, companheirismo e descontração – sem deixar de lado a performance de excelente nível técnico dos participantes –, características que promovem o verdadeiro espírito esportivo.

Os competidores disputam, tradicionalmente, os jogos nas categorias Força Livre, Master, Super Master e Sênior. De acordo com Diretor de Esportes da AMP/RS, o promotor André Fernando Carvalho Leite, a expectativa é de mais uma vez conquistar um papel de destaque na competição. “A AMP é vencedora da categoria Sênior e vamos buscar os títulos nas outras. Mas, além da disputa, o evento oportuniza uma grande integração com os colegas que praticam futebol”, avalia.

A última disputa, que ocorreu na cidade de Eldorado do Sul (RS) em novembro do ano passado, marcou a conquista do tricampeonato gaúcho na categoria Sênior. O Rio Grande do Sul também ficou com o 3º lugar na categoria Master.

Para o funcionário da AMP/RS, Alexandre Fabrica, que auxilia a delegação do RS, a competição é um momento que propicia boas recordações. “Nós vibramos quando ganhamos, ficamos tristes quando perdemos. O pessoal que participa acaba virando uma família, todo mundo se conhece”, enfatiza.