Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associados recebem Medalha do Ministério Público de Contas

O associados da AMP/RS Flávio Duarte e Júlio César Finger foram agraciados nesta quinta-feira (23) com a Medalha do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul. A solenidade de outorga ocorreu no Plenário Gaspar Silveira Martins do Palácio Flores da Cunha, sede do Tribunal de Contas do Estado. O vice-presidente da AMP/RS Paulo Natalício Weschenfelder prestigiou a cerimônia.
23/05/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:37
Compartilhe:
1558703305.jpg
O associados da AMP/RS Flávio Duarte e Júlio César Finger foram agraciados nesta quinta-feira (23) com a Medalha do Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul. A solenidade de outorga ocorreu no Plenário Gaspar Silveira Martins do Palácio Flores da Cunha, sede do Tribunal de Contas do Estado. O vice-presidente da AMP/RS Paulo Natalício Weschenfelder prestigiou a cerimônia. A homenagem foi acompanhada, ainda, pelos membros do Ministério Público
gaúcho Diego Rosito de Vilas, Júlio César de Melo, Ana Carolina de
Quadros Azambuja, Reginaldo Freitas da Silva e Márcio Bressani.




tce2.pngAlém do promotor Flávio Duarte e do desembargador do TJRS – indicado para a Corte em 2012 em vaga reservada ao Ministério Público pelo 5º Constitucional –, foram homenageados pelo procurador-geral junto ao Ministério Público de Contas, Geraldo Costa Da Camino, o conselheiro substituto do TCE/RS Alexandre Martotti, o procurador regional da República Carlos Augusto da Silva Cazarré, o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, o delegado da Polícia Federal Eduardo Dalmolin Bollis, o procurador do Trabalho Gilson Luiz de Azevedo e o delegado da Polícia Civil Rodrigo Bozzetto.


Últimas notícias
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024
/arquivos/CAPA3
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha posse de novo membro substituto do TRE-RS

23/04/2024
/arquivos/capaUG
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

22/04/2024