Notícias AMPRS

Diretoria Executiva debate nova etapa de organização do XV Congresso Estadual do Ministério Público

Publicado em 22-06-2022



Em novo encontro de planejamento do XV Congresso Estadual do Ministério Público, a Diretoria Executiva se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, com a equipe de colaboradores e representantes de empresas parceiras para deliberar acerca de novas etapas do processo de organização do evento.

Durante o encontro, foram discutidas com maiores detalhes questões de logística, convênios com novos hotéis, bem como ajustes na programação científica e nas atividades sociais.

Por parte da Diretoria, participaram o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva.

Também estiveram presentes o CEO, Valdir Bianchessi, o gerente administrativo e financeiro, Juliano Quadrado, a analista financeira, Rita de Cássia Viana, a assessora de Relações Públicas do Ministério Público Estadual Cristiane Pasquali, o diretor de projetos da Cem Cerimônia, Vitor Liberman, e a diretora de Relações Institucionais da CORE Comunicação & Relacionamento, Ana Cássia Hennrich.