Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do Pampa Debates

João Ricardo Santos Tavares foi um dos convidados do programa desta segunda-feira, 20 de junho
20/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:00:53
Compartilhe:
1655766501.jpg
Na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou do programa Pampa Debates, da TV Pampa, para discutir assuntos da atualidade.



Durante a conversa, o presidente da AMP/RS falou sobre a realização do Congresso Estadual do Ministério Público. “Com muita alegria estamos retomando, neste ano, a realização do nosso Congresso Estadual, que é promovido pela Associação do Ministério Público bienalmente. Em 2020, infelizmente, não pudemos ter por motivos da pandemia e vamos retomar agora, presencialmente, de 10 a 13 de agosto, em Gramado”, disse.



Na ocasião, o dirigente aproveitou o espaço para convidar os demais participantes do programa para a abertura do evento, na qual será realizada a entrega da comenda Dirceu Pinto ao jornalista Paulo Sérgio Pinto. “O Paulo vai estar recebendo a comenda porque este programa é muito democrático. Não tem semana que ele não convide alguém do Ministério Público para estar aqui debatendo assuntos relevantes e acho que é um justo reconhecimento que fazemos a ele pela trajetória que ele tem como grande profissional”, destacou Tavares.



Na bancada, apresentada por Paulo Sérgio Pinto, estavam o deputado estadual Dalciso Oliveira, o procurador-geral do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Cunha da Costa, o presidente da FEDERASUL, Anderson Cardoso, a presidente do CREA-RS, Nanci Walter, e o ex-governador do Estado entre 2003 e 2006, Germano Rigotto.



Confira a íntegra do programa:




Últimas notícias
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024
/arquivos/FOTOCAPAVIAMAO
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Viamão

23/04/2024