Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Delegação gaúcha é campeã da categoria Super Master do XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Equipe do Rio Grande do Sul disputou a final contra o time do Maranhão e ganhou por 1 a 0
20/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:02:41
Compartilhe:
1655739527.jpg
A delegação gaúcha conquistou o título na categoria Super Master no XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, realizado em Manaus. A conquista veio após a vitória por 1 a 0 diante da equipe do Maranhão na partida disputada na manhã do domingo, 19 de junho, na Arena da Amazônia. Capitaneada pelo promotor de Justiça Marcelo Tubino, a equipe obteve 100% de aproveitamento durante toda a competição, saindo vitoriosa de todas as partidas que disputou.



Satisfeito com o desempenho da delegação gaúcha na competição, o diretor de Esportes, Fernando de Araujo Bittencourt, comemorou a conquista do título pela equipe. “A equipe Super Master foi imbatível, não sofrendo gols. Além de levar a taça, obtivemos os títulos de ‘Melhor Goleiro’, pelo Rafael Russomano Gonçalves, e o de ‘Artilheiro da Competição’, por Davi Lopes, que também levou o destaque de ‘Melhor Jogador’. Foi uma campanha irretocável”, avalia o dirigente, que destacou a assistência da Associação durante o torneio.



“Agradecemos aos técnicos Renato Lopes Camarão e Samir Hohlfeldt, bem como aos colaboradores Alexandre Fabrica e Gerson Marofiski, que muito nos auxiliaram dentro e fora dos gramados. Ao presidente João Ricardo Santos Tavares e ao vice-presidente Fernando Andrade Alves, toda a nossa gratidão pelo suporte e pela torcida durante diversos momentos da competição. A presença deles muito nos motivou”, agradeceu Bittencourt.



O presidente João Ricardo Santos Tavares destacou o empenho das equipes e agradeceu a todos por disputarem em nome do Ministério Público do Rio Grande do Sul. “Gostaria de cumprimentar todos os colegas que representaram a Associação neste campeonato, que foi um marco do retorno das atividades esportivas nacionais. Estamos muito felizes com a conquista do título pela equipe Super Master, mas especialmente orgulhosos de todos associados que estiveram presentes. Agradecemos muito ao nosso diretor de Esportes, Fernando de Araujo Bittencourt, que, junto aos nossos colaboradores, se empenhou para que fosse possível efetivar a participação da delegação gaúcha. Muito nos alegrou a massiva participação de promotores e procuradores de Justiça de todo o País disputando e confraternizando”, enfatizou Tavares.




Categorias Força Livre e Sênior











Na categoria Força Livre, a delegação gaúcha se recuperou após a derrota na estreia, chegando a disputar um lugar no pódio. Entretanto, ao enfrentar o time formado pelas Associações de Goiás e Tocantins, nas quartas de final, empatou em 1 a 1 e foi derrotada nos pênaltis. Já a equipe do Sênior sofreu duas derrotas e não disputou as quartas de final da competição.

Últimas notícias
/arquivos/santoangelo2603_03 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS celebra elevação de entrâncias em promotorias no Estado

27/03/2024
/arquivos/urug2503_01 (2)
Loading...
Notícias

Semana do MP inicia jornada por São Borja abordando atuação da promotoria no tribunal do Júri

27/03/2024
/arquivos/FOTO 01 (2)
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação e Tecnologia é lançado pela AMP/RS em painel realizado na FMP

27/03/2024
/arquivos/WhatsApp Image 2024-03-26 at 15.31.53 (3)
Loading...
Notícias

Vice-presidente Márcia Villanova participa de evento no Palácio do MPRS

26/03/2024