Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva promove reunião de planejamento para o segundo semestre de 2022

Dirigentes debateram a organização do XV Congresso Estadual do Ministério Público entre  outras pautas de interesse da classe
12/05/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1652372912.jpg
Os membros da Diretoria Executiva da AMP/RS se reuniram, na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, para planejar as ações da entidade para o segundo semestre deste ano. Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o encontro abordou as deliberações acerca do XV Congresso Estadual do Ministério Público e temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça, que estão sendo tratados pela Diretoria no âmbito estadual e federal.



Também participaram o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o secretário, Rudimar Tonini Soares, e as promotoras de Justiça colaboradoras Alessandra Moura Bastian da Cunha e Karina Bussmann.
Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conselho
Loading...
Notícias

Conselho de Representantes aprova contas da AMP/RS referentes ao exercício de 2025

25/05/2026
/arquivos/Capa_conselho02
Loading...
Institucional

CSMP delibera sobre movimentação na carreira e regulamenta permuta nacional no RS

25/05/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-05-25 at 17.02.10
Loading...
Notícias

TJRS define lista tríplice para vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional

25/05/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha reunião com Procuradorias Criminais na sede do MP

22/05/2026