Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva promove reunião de planejamento para o segundo semestre de 2022

Dirigentes debateram a organização do XV Congresso Estadual do Ministério Público entre  outras pautas de interesse da classe
12/05/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1652372912.jpg
Os membros da Diretoria Executiva da AMP/RS se reuniram, na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, para planejar as ações da entidade para o segundo semestre deste ano. Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o encontro abordou as deliberações acerca do XV Congresso Estadual do Ministério Público e temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça, que estão sendo tratados pela Diretoria no âmbito estadual e federal.



Também participaram o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o secretário, Rudimar Tonini Soares, e as promotoras de Justiça colaboradoras Alessandra Moura Bastian da Cunha e Karina Bussmann.
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026