Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Luciano Brasil realiza lançamento de livro sobre Direito Urbanístico

Sessão de autógrafos será no dia 9 de dezembro, no Barra Shopping Sul
29/11/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:41
Compartilhe:
1638223422.jpg
O chefe do Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado, Luciano de Faria Brasil, realiza, na quinta-feira, 9 de dezembro, o lançamento e a sessão de autógrafos do seu novo livro “Elementos para uma Teoria Geral do Direito Urbanístico''. O evento começa às 19h30min, na Livraria Santos, no Barra Shopping Sul.



A obra consiste na reunião de alguns estudos que surgiram das inquietações do autor, que esteve classificado como 1º Promotor de Justiça na Promotoria de Justiça de Habitação e Defesa da Ordem Urbanística de Porto Alegre por mais de uma década. Entre os escritos produzidos, Brasil deixou de lado aqueles dedicados ao exame de questões práticas do cotidiano forense, selecionando apenas os textos de matiz mais teórico e conceitual, voltados para o enfrentamento das dúvidas sobre a sistematização do direito urbanístico.



A obra pode ser comprada pelo site da editora Livraria do Advogado: https://www.livrariadoadvogado.com.br/elementos-para-uma-teoria-geral-do-direito-urbanistico-p52214/
Últimas notícias
/arquivos/RealeJr
Loading...
Notícias

Miguel Reale Júnior defende fortalecimento das instituições e destaca poder estabilizador do Ministério Público

06/08/2026
/arquivos/Capa_CNMP
Loading...
Notícias

Encontro histórico fortalece diálogo entre CNMP e membros do Ministério Público sobre o futuro da carreira

06/08/2026
/arquivos/_AC_0555
Loading...
Notícias

Comissão da CONAMP destaca legado dos aposentados e projeta ações para o fortalecimento institucional

06/08/2026
/arquivos/Painel_01
Loading...
Notícias

Tecnologia transforma investigação criminal e amplia desafios para instituições públicas

06/08/2026