Notícias AMPRS

Associação realiza torneio de futebol de celebração dos 80 anos

Publicado em 15-10-2021



A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), por meio do Departamento de Esportes, promoverá, neste sábado, 16 de outubro, o Torneio AMP/RS 80 anos de futebol, na sede campestre. A competição se dará por meio de jogos eliminatórios e será dividida nas categorias Master +30, Master +40 e Master +50. Com as primeiras partidas marcadas para às 10h, o evento se encerrará às 16h.

Idealizada pelo presidente, João Ricardo Santos Tavares, a atividade integra uma agenda de eventos promovida ao longo de 2021 para marcar os oitenta anos da Associação. Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Fernando de Araujo Bittencourt, o principal objetivo do torneio é fomentar a integração das equipes inscritas que são, em maioria, formadas por membros de carreiras jurídicas.

“A expectativa para o evento é ótima, pois o futebol é algo que movimenta muito o corpo associativo e este evento representa uma retomada dele às competições esportivas. Tem tudo para ser um sucesso. Desejamos que se promova a competição sadia e, acima de tudo, a união entre os participantes”, destaca o promotor de Justiça.

Além da AMP/RS, participarão a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), a Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), a Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Astra-4), a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), a Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS), a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a Sociedade Libanesa de Porto Alegre.