Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Em celebração ao aniversário de 80 anos da AMP/RS, presidente envia mensagem de otimismo aos associados

Ao relembrar as conquistas das oito décadas de história da entidade, dirigente renova votos de esperança no futuro da Associação
08/10/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1633700303.jpg

Há exatos 80 anos, no dia 8 de outubro de 1941, era fundada a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, com o objetivo de congregar e defender promotores e procuradores de Justiça e lutar pelas suas prerrogativas e pela sua atuação livre e independente. Para marcar a data, foi publicado, na manhã desta sexta-feira, 8 de outubro, um vídeo no qual o presidente, João Ricardo Santos Tavares, dirige-se aos associados com uma mensagem de otimismo e valorização das conquistas da entidade nestas oito décadas de história.



Confira a mensagem completa:



“Estimados associados, prezadas associadas,



Esta sexta-feira, 8 de outubro de 2021, é uma data muito significativa na trajetória da AMP/RS. É dia de comemorarmos o nosso aniversário de 80 anos. Nossa associação é a entidade jurídica mais antiga do Estado e a segunda do País.



A tradição de nossa longeva história foi construída  a muitas mãos que merecem a nossa respeitosa reverência. Por isso, em nome de toda a Diretoria Executiva atual da AMP/RS, rendo as mais efusivas homenagens a todos os nossos e as nossas associadas, assim como aos colaboradores e colaboradoras que edificam o dia a dia da nossa entidade e nos fizeram chegar até aqui, em patamares seguramente imaginados pelos nossos fundadores.



Sem dúvida, é dia de muita alegria e comemoração, porque temos orgulho do nosso passado e muita fé e esperança em nosso futuro promissor. Parabéns a todos e a todas! Vida longa à nossa Associação!”



Assista ao vídeo:





Últimas notícias
/arquivos/foto_capa_vacina
Loading...
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

19/04/2024
/arquivos/MUTUA_CAPA
Loading...
Notícias

Conselho Fiscal da Mútua se reúne na AMP/RS

19/04/2024
/arquivos/entrancia_canoas
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia ato de elevação de entrância da Promotoria de Canoas

19/04/2024
/arquivos/REVISTA RÉPLICA FOTO MATÉRIA
Loading...
Notícias

AMP/RS lança décima edição da Revista Réplica

18/04/2024