Notícias AMPRS

AMP/RS completa 80 anos com reconhecimento e divulgação nos veículos de comunicação

Publicado em 08-10-2021



Esta sexta-feira, 8 de outubro, é um momento de grande celebração na Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), que completa 80 anos de existência. Ao longo da semana do aniversário e nesta sexta-feira, 8 de outubro, a data foi noticiada por veículos da imprensa de Porto Alegre e do interior do Estado. “É com o coração transbordando de alegria, satisfação e orgulho que falamos sobre a nossa Associação. Todos têm o mesmo sentimento ao compartilharmos a chegada desta data e isto é muito gratificante”, exaltou o presidente João Ricardo Santos Tavares.

Na edição desta sexta-feira do jornal Zero Hora, a Associação foi destaque na coluna Almanaque Gaúcho (acesse o conteúdo aqui), assinada pelo jornalista Ricardo Chaves. No mesmo veículo impresso, o jornalista Tulio Milman também noticiou a data no Informe Especial (acesse o conteúdo aqui).
Além disto, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, concedeu entrevistas para as rádios GVC FM - 106.1 FM, de Cachoeira do Sul (RS); A Hora 102.9 FM, de Lajeado (RS), e para a rádio Jornal da Manhã 1340 AM, de Ijuí. Já o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, falou sobre os 80 anos para a Rádio Acústica FM, de Camaquã (RS).