Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva participa do evento Planejamento Estratégico 2022-2029

Promovido pela Subprocuradoria-Geral de Justiça de Gestão Estratégica e pelo CEAF, o encontro debateu as prioridades institucionais para os próximos anos
16/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1631794666.jpg

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), representada pelo vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e pela vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, participaram do evento Planejamento Estratégico 2022-2029. Promovido pela Subprocuradoria-Geral de Justiça de Gestão Estratégica e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público, o encontro teve como objetivo estabelecer as prioridades institucionais para os próximos anos.



Integrante da mesa de autoridades do evento, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, elogiou a iniciativa e destacou a importância da participação da Associação no debate institucional. “É de extrema relevância que a AMP/RS esteja cada vez mais integrada e ativa nos diálogos que envolvem o futuro do Ministério Público”, ressaltou o promotor de Justiça.





Para a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, é primordial que a entidade esteja envolvida nos encontros de planejamento institucional. “Neste ambiente, são discutidas ações que necessitam ser implementadas nos próximos anos, por isso, é importante que participemos, enquanto Diretoria Executiva, de momentos como este, porque são neles em que ocorrem os debates estratégicos que impactarão diretamente no trabalho dos nossos associados”, disse a dirigente.






eventoplanejamentoestrategico1.jpegeventoplanejamentoestrategico2.jpegeventoplanejamentoestrategico3.jpegeventoplanejamentoestrategico4.jpeg





Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024