Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre primeiro dia de agenda em Brasília

João Ricardo acompanhou reunião do CNMP e conversou com parlamentares nesta terça
14/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:01:29
Compartilhe:
1631648429.jpg
Cumprindo agenda em Brasília nesta terça-feira, 14 de setembro, o presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, acompanhou a 13ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), na qual manteve contato com diversos conselheiros sobre assuntos de interesse do Ministério Público gaúcho.



Durante a tarde, o promotor ainda esteve no Congresso Nacional para conversar com parlamentares sobre a PEC 32, que trata da reforma administrativa e está com o seu relatório na iminência de ser votado na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.




O presidente da Associação seguirá em Brasília para participar da XVI Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), marcada para a quarta-feira, 15.







reunio_cnmp_14.09.2021.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do Ministério Público reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025