Notícias AMPRS

Reunião de Diretoria Ampla aborda campanha de valorização funcional e deliberações do evento “Diálogos pelo Futuro”

Publicado em 03-09-2021



A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, na manhã desta sexta-feira, 3 de setembro, a reunião mensal da Diretoria Ampla. Conduzido pelo presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, o debate abordou a implementação do plano de assistência à saúde suplementar dos membros e servidores do Ministério Público.

Em seguida, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, fez um balanço do evento "Diálogos pelo Futuro", promovido no final de agosto. O dirigente resumiu as deliberações oriundas das discussões do encontro, que serão levadas à Administração Superior do Ministério Público.

Posteriormente foi apresentada aos associados a campanha multiplataforma "Ao lado da Lei, ao lado de todos". Com relação ao projeto, João Ricardo Santos Tavares explicou o cronograma de ações e os objetivos gerais da iniciativa. Também foram discutidas as questões remuneratórias e as legislações em tramitação no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa. Ao final, o presidente da Associação agradeceu a maciça participação dos associados, contabilizando 116 participantes concomitantes.

Também participaram do encontro: o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho; o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva; e, remotamente, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto.

03.09.2021_-_reunio_de_diretoria_ampla_iii.png