Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS tem agenda intensa em Brasília

Na última terça-feira (24), o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, esteve na Capital Federal para tratar de assuntos de interesse da classe. Pela manhã, o dirigente acompanhou a sessão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que tratou de interesses de colegas e da Instituição.
25/04/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:02:26
Compartilhe:
1524683208.jpg
Na última terça-feira (24), o presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, esteve na Capital Federal para tratar de uma série de assuntos de interesse da classe. Em um deles, pela manhã, o dirigente acompanhou a sessão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).  que tratou de assuntos relacionados a colegas e também à Instituição.



bandeirahj.jpgHarris aproveitou a oportunidade para entregar convites do XIV Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Sul a alguns membros do CNMP. Na foto ao lado, o presidente da AMP/RS com o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, representante do Senado Federal, e o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Victor Hugo Azevedo.














REUNIÃO NA AGU


vhaguhj.jpgPela tarde, participou, como assistente, de reunião da Advocacia-Geral da União (AGU), que discute possível conciliação no tema do auxílio-moradia. No encontro foram debatidos diversos caminhos, bem como o sistema remuneratório do Ministério Público e da magistratura como um todo, a fim de aventar uma possibilidade de solução conciliatória para o tema. Participaram os presidentes da Conamp, Victor Hugo Azevedo; da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira; da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Carvalho Veloso; da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti; da Associação Nacional dos Maistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Guimarães Feliciano; e da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias Da Costa.



ENCONTRO DA FRENTAS

frentashj.jpg
Em seguida, Sérgio Harris esteve presente em reunião da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). Na oportunidade foi analisada a reunião na AGU e projetada a próxima, que será realizada no dia 2 de maio.
Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2024-04-29 at 12.12.26
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

29/04/2024
/arquivos/certa
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha anúncio de investimento bilionário no Estado

29/04/2024
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do Pampa Debates

29/04/2024
/arquivos/capa congresso
Loading...
Notícias

AMP/RS participa do 22° Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

26/04/2024