Notícias AMPRS

Diretoria da AMP/RS prestigia posse da nova administração do Tribunal de Justiça Militar

Publicado em 05-02-2018



O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, acompanhado do vice-presidente, João Ricardo Tavares, compareceu, na tarde desta segunda-feira (5/02), a solenidade de posse da nova gestão do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, para o biênio 2018-2019. A cerimônia aconteceu no auditório Romildo Bolzan, no Tribunal de Contas do Estado.
dsc_4768_reduzida.jpgO juiz militar Cel. Paulo Roberto Mendes Rodrigues foi empossado como novo presidente do tribunal castrense. A vice-presidência da Corte será exercida pelo juiz militar Cel. Antonio Carlos Maciel Rodrigues. Destaque para o colega associado Amilcar Fagundes Freitas Macedo, que é juiz civil e foi reeleito para o cargo de corregedor-geral da nova administração do TJM-RS. Na foto ao lado, Amilcar está acompanhado pelo procurador aposentado Sérgio Luiz Nasi, por Sérgio Harris, pela promotora Lisiane Veríssimo e por João Ricardo Tavares.
O pleito que elegeu a nova administração ocorreu em dezembro, quando os três magistrados foram eleitos por aclamação. Eles serão responsáveis por liderar o TJM-RS no ano de seu centenário.