Notícias AMPRS

Com tudo pronto para o XV Congresso Estadual do Ministério Público, comissão organizadora realiza última reunião antes do evento

Publicado em 02-08-2022



A uma semana do XV Congresso Estadual do Ministério Público, a Diretoria Executiva promoveu, na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, a última reunião de planejamento com a comissão organizadora do evento para realizar o fechamento das deliberações relativas à logística, à hospedagem de convidados e palestrantes, bem como ao credenciamento dos congressistas e cronograma de atividades sociais e científicas. Com quase 700 inscritos, o evento ocorrerá entre os dias 10 e 13 de agosto, no Hotel Serrazul, em Gramado.

Ao final do encontro, o presidente João Ricardo Santos Tavares agradeceu aos membros da comissão organizadora pela dedicação e pelo empenho na estruturação do Congresso e celebrou o volume de público previsto.

“Esse trabalho começou em novembro do ano passado e confesso que não tenho conseguido dormir direito devido à ansiedade e ao desejo de que tudo dê certo. Quero agradecer imensamente a cada um que trabalhou arduamente para que se chegasse a uma semana do evento com absoluta tranquilidade, uma vez que tudo está pronto para receber todos os membros do Ministério Público de todo o Brasil. Quero deixar registrado meu sincero agradecimento ao Cerimonial do Ministério Público pelo envolvimento na difícil tarefa de organizar a vinda do grande público de fora do Estado. Agradeço também à Cem Cerimônia que foi incansável, mobilizando sua equipe e praticamente montando seu posto de trabalho na Associação durante todo esse período e, finalmente, agradeço aos colaboradores da AMP/RS que têm trabalhado incansavelmente para que tudo esteja a contento. Acredito que tem tudo para ser um grande Congresso, uma vez que foram superados todos os recordes de público”, destacou o dirigente.

Participaram também o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, as promotoras de Justiça colaboradoras Karina Bussmann e Alessandra Moura Bastian da Cunha, o CEO, Valdir Bianchessi, o gerente administrativo e financeiro, Juliano Quadrado, a gerente de Atendimento ao Associado, Suelen Schwertner, a secretária da Presidência, Reni Brod, a analista administrativa e de eventos, Rita de Cássia Viana, a assessora de Relações Públicas do Ministério Público Estadual, Cristiane Pasquali, a diretora geral da Cem Cerimônia, Luciane Pacheco, e o diretor de projetos da Cem Cerimônia, Vitor Liberman.