Notícias AMPRS

FACE RS promove reuniões com pré-candidatos ao Governo do Estado

Publicado em 19-07-2022



Com o objetivo de discutir as demandas das carreiras de Estado e debater os impactos da adesão do Regime de Recuperação Fiscal no orçamento público, a Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE RS) promoverá reuniões com os pré-candidatos ao cargo do governador.
    
Com transmissão ao vivo pela internet, o primeiro encontro será realizado na terça-feira, 26 de julho, às 10h30min, na sede da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual (AFISVEC) e terá como convidado o deputado Gabriel Souza, postulante ao cargo pelo MDB.

Para o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, a rodada de encontros com os pré-candidatos é uma iniciativa que visa a manutenção e o fortalecimento do diálogo a longo prazo. “É extremamente importante a promoção deste espaço de escuta dos próximos candidatos a governador do Estado, uma vez que estaremos diante do futuro chefe do Executivo dos próximos quatro anos. Certamente, serão realizados grandes debates acerca de temas caros ao funcionalismo público, em especial aqueles de interesse das carreiras de Estado. Por isso, a campanha é o momento certo de estabelecer os compromissos que serão efetivados durante o mandato”, destacou o dirigente.

Os associados poderão acompanhar o debate pela plataforma Zoom Meeting, por meio do link: https://bit.ly/3aNWuY7. Questionamentos devem ser encaminhados para o e-mail presidencia@amprs.org.br até a segunda-feira, 25 de julho, ou poderão ser realizados via chat durante a transmissão ao vivo.