Notícias AMPRS

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Gramado

Publicado em 24-06-2022



Cumprindo agenda em Gramado nesta sexta-feira, 24 de junho, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, visitou o prefeito em exercício do município, Luiz Antonio Barbacovi. Na ocasião, acompanhado pelo promotor diretor das Promotorias de Justiça de Gramado, Max Roberto Guazzelli, foi realizada a entrega do convite para a solenidade de abertura do XV Congresso Estadual do Ministério Público, que ocorrerá no dia 10 de agosto.

Ainda durante a manhã, dando andamento aos preparativos do Congresso Estadual, Tavares visitou fornecedores e o Hotel Serrazul, sede do evento. Estiveram presentes o diretor de projetos da Cem Cerimônia, Vitor Liberman, e o gerente administrativo e financeiro da AMP/RS, Juliano Quadrado.

Finalizando os compromissos na cidade, o dirigente da AMP/RS participou da abertura do XII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, no Palácio dos Festivais. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul (IBDFAM/RS), reúne acadêmicos e profissionais das áreas do Direito, Serviço Social, Psicologia, Medicina e Pedagogia para debater a prática de temas da atualidade no Direito de Família e Sucessões à luz do novo Código de Processo Civil. Representando o Ministério Público, esteve presente a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Angela Salton Rotunno.
whatsapp_image_2022-06-24_at_14.34.45.jpeg compartilhada_do_lightroom_mobile_1.jpg