Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS cumpre agenda em Gramado

João Ricardo Santos Tavares esteve com chefe do Executivo do município e participou da abertura do Congresso do IBDFAM/RS
24/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:23
Compartilhe:
1656099562.jpg
Cumprindo agenda em Gramado nesta sexta-feira, 24 de junho, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, visitou o prefeito em exercício do município, Luiz Antonio Barbacovi. Na ocasião, acompanhado pelo promotor diretor das Promotorias de Justiça de Gramado, Max Roberto Guazzelli, foi realizada a entrega do convite para a solenidade de abertura do XV Congresso Estadual do Ministério Público, que ocorrerá no dia 10 de agosto.



Ainda durante a manhã, dando andamento aos preparativos do Congresso Estadual, Tavares visitou fornecedores e o Hotel Serrazul, sede do evento. Estiveram presentes o diretor de projetos da Cem Cerimônia, Vitor Liberman, e o gerente administrativo e financeiro da AMP/RS, Juliano Quadrado.




Finalizando os compromissos na cidade, o dirigente da AMP/RS participou da abertura do XII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, no Palácio dos Festivais. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção do Rio Grande do Sul (IBDFAM/RS), reúne acadêmicos e profissionais das áreas do Direito, Serviço Social, Psicologia, Medicina e Pedagogia para debater a prática de temas da atualidade no Direito de Família e Sucessões à luz do novo Código de Processo Civil. Representando o Ministério Público, esteve presente a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Angela Salton Rotunno.






whatsapp_image_2022-06-24_at_14.34.45.jpeg


compartilhada_do_lightroom_mobile_1.jpg

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa corrida
Loading...
Notícias

Com apoio da AMP/RS, 4ª Corrida pela Adoção será realizada em 25 de maio na Capital

25/04/2024
/arquivos/capa correto
Loading...
Notícias

Romance "Todos os caminhos levam ao mar" pauta encontro do Grupo Literário

25/04/2024
/arquivos/CAPAALMOCO1
Loading...
Notícias

Almoço de Jubilados ocorre com participação online dos presidentes da AMP/RS e da CONAMP

25/04/2024