Notícias AMPRS

Equipe Super Master gaúcha estreia com vitória no XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Publicado em 17-06-2022



Na estreia da delegação da AMP/RS do XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, o time gaúcho ganhou de 1 a 0 da adversária Associação Paulista do Ministério Público, na categoria Super Master. O jogo ocorreu na manhã da quinta-feira, 16 de junho, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi).

Na mesma manhã, a equipe gaúcha que disputava contra a Associação Mineira na categoria Sênior perdeu por 2 a 1, no Estádio Carlos Zamith. Durante a tarde, a delegação gaúcha voltou a enfrentar a paulista, mas na categoria Força Livre, no Sesi. Desta vez, quem ganhou o confronto foi a Associação Paulista de 1 a 0.

Nesta sexta-feira, 17, a delegação gaúcha retornou aos gramados para novos confrontos. Pela manhã, na categoria Sênior, a equipe perdeu para a Associação Cearense por 3 a 2, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi). No Estádio Carlos Zamith, pela categoria Super Master, a AMP/RS emendou sua segunda vitória na competição: 2 a 0 sobre a Associação Piauiense. Recuperando-se do revés na estreia pela categoria Força Livre, o time gaúcho goleou a Associação Catarinense por 6 a 1, no Sesi, e venceu, no início da noite, a equipe da Bahia por 2 a 0.
As disputas da competição nacional se encerram no domingo, 19 de junho. Os resultados podem ser acompanhados pelo Instagram oficial da competição: https://www.instagram.com/torneiompsociety/.
16.06.2022_-_equipe_snior.jpeg whatsapp_image_2022-06-17_at_18.23.37.jpeg