Notícias AMPRS

AMP/RS recebe a terapeuta Laura Homrich no Conexão Mulher

Publicado em 10-06-2022



A AMP/RS promoveu, na noite desta quinta-feira, 9 de junho, uma edição especial do Conexão Mulher. Organizado pela promotora de Justiça Karina Bussmann, o evento contou com um coquetel especial e a palestra da terapeuta Laura Homrich, que abordou temas como astrologia, autoconhecimento e consciência.

Durante o encontro, a vice-presidente Administrativa da VIAVIDA, Clarissa Wolff Garcez, apresentou o projeto e reforçou o convite para doação de roupas para o brechó da entidade, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de julho, no Trend Orla, e terá suas vendas revertidas para a manutenção da Pousada Solidariedade — projeto assistencial de acolhimento para pacientes em situação de vulnerabilidade social que aguardam na fila por um transplante de órgãos, para pessoas pós-transplantadas, bem como para os seus familiares.

Além disso, foi sorteado para as participantes um exemplar do livro “Perícia médico-legal criminal em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes”, que aborda a produção da prova pericial dos crimes sexuais contra crianças e adolescentes sob a ótica de diferentes áreas do conhecimento. A obra foi um presente da procuradora de Justiça Denise Casanova Villela, autora de um dos artigos presentes na publicação.