Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião do Núcleo da Campanha

Encontro foi realizado na noite da terça-feira, 7 de junho, e reuniu os associados em Santana do Livramento
08/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:02:15
Compartilhe:
1654700279.jpg
Representada pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e pelo vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, a Diretoria Executiva promoveu, na noite desta terça-feira, 7 de junho, reunião no Núcleo da Campanha com os associados da Promotoria de Justiça de Santana do Livramento.

 

Durante o encontro, foram abordados temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça que tramitam no Congresso Nacional, bem como os pleitos associativos em andamento junto à Administração Superior.



Também participaram os associados Flávio Brenner, José Eduardo Gonçalves, Marcelo Gonzaga e Priscilla Ramineli Leite Pereira.
Últimas notícias
/arquivos/congresso estadual do ministério público
Loading...
Notícias

Referências do Direito e da inovação estarão no Congresso Estadual do Ministério Público

24/07/2026
/arquivos/Fernando_Alves
Loading...
Notícias

Em artigo no Correio do Povo, Fernando Andrade Alves destaca a inovação e antecipa debates do Congresso

24/07/2026
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS resgata antigas práticas do exercício funcional no Ministério Público gaúcho

24/07/2026
/arquivos/Foto1
Loading...
Notícias

AMP/RS e AJURIS reforçam atuação conjunta em defesa das carreiras da Magistratura e do MP

23/07/2026