Notícias AMPRS

Com a presença do PGJ, AMP/RS realiza reunião de Diretoria Ampla de junho

Publicado em 03-06-2022



Na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, a AMP/RS promoveu a reunião de Diretoria Ampla mensal. O encontro híbrido, que teve a participação de mais de 150 colegas, foi conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, acompanhado pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e pelo vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva. O procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles, esteve presente, atendendo ao convite da Associação, para tratar de assuntos de interesse da classe e de pedidos associativos que tramitavam junto à Administração Superior.

Na reunião, também foram comunicadas atualizações do XV Congresso Estadual do Ministério Público, marcado para ocorrer em Gramado, entre os dias 10 e 13 de agosto. Com a lotação do hotel Serrazul, foi aberto um convênio com o hotel Master, com desconto para os associados. Além disso, a diretoria informou sobre a realização de obras nos flats da sede administrativa.

Participaram presencialmente os subprocuradores-gerais Angela Salton Rotunno, Benhur Biancon Junior e Caroline Vaz, o Chefe de Gabinete do PGJ, Luciano de Faria Brasil, o Promotor-Secretário dos Órgãos Colegiados, Márcio Bressani, e os associados Roberto Bandeira Pereira, Eduardo de Lima Veiga, Juliana Bossardi, Antonio Carlos Paiva Hornung, Carlos Eduardo Vieira da Cunha, Alessandra Moura Bastian da Cunha, Felipe Teixeira Neto, André Fernando Janson Carvalho Leite, Roberto Carmai Duarte Alvim Júnior, Lisandra Demari,  Maristela Schneider, Eugênio Paes Amorim, Eduardo Raymundi e Bill Jerônimo Scherer.
compartilhada_do_lightroom_mobile_7.jpg whatsapp_image_2022-06-03_at_17.19.26.jpeg whatsapp_image_2022-06-03_at_17.19.39.jpeg 1_copy_copy.jpg